A equipa de Natação do Sporting Clube Campomaiorense esteve presente em mais uma competição, e conquistou mais sete lugares no pódio, com 3 primeiros, 3 segundos e 1 terceiro lugar. Os jovens nadadores do Campomaiorense, orientados pelo Prof. José Mercês continuam a demonstrar o bom trabalho realizado, ao alcançar excelentes resultados nas competições em que participam.
Desta feita tratou-se do Torneio de Cadetes e Grupos de Formação “Joana Escária”, prova do calendário da Associação de Natação do Alentejo e consequentemente do calendário nacional, que se realizou ontem, dia 18 de Fevereiro na piscina da cidade de Estremoz. De referir que Joana Escária, que dá nome ao torneio, foi a melhor nadadora da história da Associação de Natação do Alentejo, com recordes nacionais e várias internacionalizações.
As provas contaram com a participação de 95 “pequenos” atletas, com idades entre os 8 e os 12 anos, representando os clubes Aminata de Évora, Centro Republicano Aljustrelense, Clube de Futebol de Estremoz/Estremozcarnes, Clube Elvense de Natação, Grupo Desportivo de Mora, Grândola Sports Club e Sporting Clube Campomaiorense.
Joana Escária, foi a melhor nadadora da história da Associação de Natação do Alentejo, com recordes nacionais e várias internacionalizações.
Os atletas do Sporting Campomaiorense conseguiram sete lugares no pódio, 3 primeiros, três segundos e um terceiro lugar, com os seguintes resultados:
1º Jose Silveirinha Carrapiço Masculinos, 100m Estilos
3º Pedro Palma Valério, Masculinos, 100m Estilos
1º Filipe Borrega Gilsa, Masculinos, 100m Costas
2º Jose Silveirinha Carrapiço, Masculinos, 100m Costas
2º Tomas Galo Mafra, Masculinos, 50m Bruços
1º Jose Silveirinha Carrapiço, Masculinos, 100m Livres
2º Pedro Palma Valério, Masculinos, 100m Livres
12º Beatriz Elias Carocinho Femininos, 100m Livres cadetes
6º Beatriz Elias Carocinho Femininos, 100m Costas cadetes
15º Paula Trindade Sachim Feminos, 50m Bruços cadetes
8º Misto, 4 x 50m Estilos: Miguel Cunha Miranda, Jose Carapinha Conceicao, Tomas Galo Mafra e Paula Trindade Sachim
Sem comentários:
Enviar um comentário