Menus Paginas

Equipa de atletismo da UF Degolados conquistou três medalhas na 25ª edição da Corrida das Linhas de Elvas (c/fotos)


A equipa de atletismo da UF Degolados participou ontem, dia 22 de Janeiro, na 25ª edição da Corrida das Linhas de Elvas.
A prova dos absolutos masculinos e femininos teve a extensão de 7500 metros que ligou o Padrão à pista do Estádio de Atletismo da vizinha cidade de Elvas. Nesta prova, que foi ganha por Raquel Trabuco (Clube Elvense de Natação) e Bruno Paixão (Beja Atlético Clube), participou Alcino Cirilo que alcançou a 60ª posição em veteranos (93º da geral, onde terminaram 170 atletas). Simultaneamente decorreu uma caminhada não competitiva, onde participaram 2 representantes da equipa de Degolados (Luis Gaiao e Maria João).
Na pista decorreram as corridas dos escalões jovens, nas quais os atletas de Degolados alcançaram. três lugares no pódio. Na categoria de Benjamim B masculinos, 400 metros, Rafael Gaita foi 3º classificado, em Infantis femininos 1000 metros, Iolanda Gaião foi 2ª e Marta Pernão 3ª.
Depois desta prova, a equipa da UF Degolados irá participar em mais uma prova, que terá lugar no dia 28 de Janeiro, o Corta-Mato de Figueira e Barros.



Sem comentários: