Menus Paginas

Natação do Sporting Clube Campomaiorense já iniciou época desportiva com provas em Elvas


A época da Associação de Natação do Interior Centro iniciou-se no passado dia 15 de Outubro, em Elvas, com o Torneio de Abertura de Cadetes e a preparação da 4ª Divisão de Clubes, que se realiza daqui a duas semanas em Ponte de Sôr.
Ao participar neste torneio, a secção de natação do Sporting Clube Campomaiorense iniciou assim a época desportiva 2016/2017.
José Mercês, treinador do Sporting Clube Campomaiorense, revelou que neste torneio se iniciaram dois nadadores na equipa: “trouxemos a equipa completa, ou seja 20, dois deles estão a iniciar hoje o seu percurso na natação e tem estado a correr dentro daquilo que nós esperávamos para esta prova”.
O professor de natação do Campomaiorense, adiantou que, “o principal objectivo desta época é o ensino e a aprendizagem da natação. Este ano contamos com cerca de 30 atletas e vamos lutar sempre pelos lugares mais altos do pódio e dignificar o clube”.
José Mercês afirma que, “este ano vão existir mudanças na escola de natação e o nosso objectivo é ter atletas cada vez mais novos, por isso vamos focar-nos principalmente nos atletas dos 4 aos 8 anos de idade”.
A equipa de natação do Sporting Clube Campomaiorense procura, esta época desportiva, bons resultados e boas prestações obtidas nesta modalidade.

Sem comentários: