Menus Paginas

Novo Campo de Padel inaugurado no complexo desportivo da Junta de Freguesia da Expectação

Fotos: Municipio de Campo Maior e Linhas de Elvas

O Polidesportivo da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Expectação, em Campo Maior, conta a partir de hoje, dia 17 de Setembro, com um Campo de Padel.
Esta infraestrutura estava prometida desde a campanha eleitoral de 2013 e envolveu um custo de cerca de 24 mil euros, dos quais cerca de dois terços couberam ao Município. 
Ricardo Pinheiro, presidente da câmara municipal de Campo Maior revela: “ dou os parabéns à junta de freguesia de Nossa Senhora da Expectação pelo investimento no padel. Há uma quantidade elevada de utilizadores espanhóis que aderem a esta modalidade que é um desporto viciante e esperamos que a junta de freguesia consiga promover esta modalidade de uma forma apaixonante. O principal objectivo desta infraestrutura é transformar este espaço num centro onde o padel se promova de uma forma contagiante “.
João Rosinha, presidente da junta de freguesia de Nossa Senhora da Expectação, adianta: “o campo de padel, que estava prometido desde a campanha eleitoral de 2013 está aberto ao público a partir da próxima segunda-feira, dia 19, de domingo a sábado. Estamos esperançados que as pessoas procurem este campo e que estas instalações sirvam não só aos campomaiorenses mas também aos elvenses, aos vizinhos espanhóis e a todos aqueles que queiram conhecer e praticar esta modalidade desportiva”. Os campomaiorenses e todos os interessados podem usufruir deste espaço a partir da próxima segunda-feira, dia 19.

Sem comentários: