Menus Paginas

Estádio do Campomaiorense com grande moldura humana para receber selecção nacional de sub18

Há muito tempo que não de via tanta gente nas bancadas do Estádio Capitão César Correia em Campo Maior. A população "disse presente", e respondeu em grande número para assistir ao jogo das selecções de futebol de Portugal e da Ucrânia.
Para além do muito público, a maioria dos quais jovens, estiveram hoje em Campo Maior, por ocasião desta partida, algumas figuras do futebol nacional. Pauleta, ex-internacional português, agora no papel de director da Federação Portuguesa de Futebol para as camadas jovens, liderou a comitiva e assitiu ao jogo junto do presidente da Associação e Futebol de Portalegre, do Vice-Presidente da Câmara Municipal, Sérgio Bicho.
Em bora noutras funções, também Manuel Fernandes, ex-treinador do Campomaiorense, marcou presença nas bancadas do estádio para assistir à partida, observando os jogadores do clube para o qual presta serviço.
No que diz respeito à partida propriamente dita, Portugueses e Ucranianos não foram além de um empate sem golos. Portugal mostrou algum ascendente sobre o adversário mas não conseguiu concretizar em golos, chegando mesmo a falhar uma grande penalidade. Recorde-se que depois de amanhã as mesmas equipas vão defrontar-se na cidade de Elvas.
Pauleta, director da FPF e Luis Maia, Coordedanor Desportivo do SC Campomaiorense falaram em exclusivo à reportagem do Campomaiornews.

Ouça aqui a reportagem do Campomaiornews

Imagens do jogo da selecção

Sem comentários: