Menus Paginas

DELTA Cafés tem a confiança dos portugueses há 15 anos consecutivos “Marcas de Confiança 2016”

A DELTA Cafés tem a confiança dos portugueses há 15 anos consecutivos. Este ano de 2016 conseguiu 62% das preferências, na categoria dos cafés, no estudo “Marcas de Confiança”, realizado pela revista Selecções do Reader’s Digest. Este estudo de consumo tem como objetivos identificar as marcas em que os consumidores mais confiam e avaliar os níveis de confiança em produtos e serviços, repartidos por 65 categorias.
Nas categorias habituais, as marcas nacionais continuam a merecer a confiança dos portugueses. Fula (85%), Well’s (74%), Molaflex (64%), Luso (64%), Sagres (63%), Delta (62%), Sport Zone (57%), Zippy (57%), Médis (53%) são algumas das insígnias. Novidades: NOS (58%) destrona a MEO, EDP (46%) conquista lugar dos CTT e RFM (26%) recupera o primeiro lugar ocupado em 2015 pela Rádio Comercial.
“Marcas de Confiança da Europa 2016” foi realizado pela Selecções do Reader’s Digest pelo 16.º ano consecutivo. Criado em 2001, o estudo “Marcas de Confiança” tem como objectivo medir o grau de confiança que os consumidores depositam nas marcas, uma avaliação que permite às empresas a leitura da percepção dos seus negócios, por parte dos seus clientes, e a aferição do seu índice de fidelidade, constituindo uma importante ferramenta na sua análise estratégica.
Em Portugal, este estudo foi realizado através de questionário endereçado a 13.200 assinantes da revista Selecções do Reader’s Digest. As respostas foram apuradas por método de pergunta aberta, sem qualquer sugestão, originando deste modo respostas espontâneas, entre 15 de Setembro e 30 de Novembro de 2015. De notar que quem participa neste estudo está sujeito a uma inibição por 24 meses, o que assegura uma nova amostra todos os anos.

Sem comentários: