No próximo domingo, dia 21 de Setembro, pelas 19 horas, poderá assistir ao debate televisivo entre os quatro candidatos à Câmara Municipal de Campo Maior.
A transmissão é feita no Canal de TV "Conta Lá". O canal é um novo player na transmissão de debates às eleições autárquicas deste ano: o Conta Lá. Não se trata exatamente de um novo canal de notícias, mas sim de uma plataforma de media que combina televisão broadcast com distribuição digital. Para marcar a estreia o canal decidiu avançar com uma operação “especial autárquicas” que se propõe a realizar debates entre os candidatos às eleições autárquicas em todos os 278 municípios de Portugal Continental.
Para assistir, pode selecionar o canal, conforme o seu operador:
MEO - Canal 15
NOS - Canal 123
Vodafone - Canal 999
Pode ainda ver através do canal do YouTube
Depois do debate levado a cabo pela Rádio Campo Maior, os campomaiorenses têm agora uma nova oportunidade de assistir, desta vez através da televisão, a um novo debate de ideias entre os candidatos dos vários partidos e movimentos que se apresentam às eleições autárquicas.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.