Valnor lança aplicação móvel para "espalhar o bichinho da reciclagem"


Lançado em Fevereiro de 2018 pela Valorsul, Amarsul e Valorlis, com o apoio doFundo Ambiental do Ministério do Ambiente, o Recycle BinGo chega finalmente à região Centro, Beira Baixa, Ribatejo e Alto Alentejo, pela mão da Valnor.
O Recycle BinGo é uma aplicação móvel que promete deixar as famílias residentes nos municípios de Abrantes, Alter do Chão, Arronches, Avis, Campo Maior, Castelo Branco, Castelo de Vide, Crato, Elvas, Fronteira, Gavião, Idanha-a-Nova, Mação, Marvão, Monforte, Nisa, Oleiros, Ponte de Sôr, Portalegre, Proença-a-Nova, Sardoal, Sertã, Sousel, Vila de Rei e Vila Velha de Rodão, com o bichinho da reciclagem
Apesar de ser uma 'app', funciona sobretudo como um jogo que torna a experiência da reciclagem muito mais divertida e compensadora. Como? Simples. A missão principal do jogo é fazer visitas ao nosso Ecoponto Habitual.
Através da geolocalização o nosso Smartphone sabe que nos encontramos perto dele. Ao fazermos check-in desbloqueamos um conjunto de simpáticos bichinhos, os EcoGifts, com os quais vamos preenchendo os nossos cartões BinGo. Cada vez que completamos um cartão ganhamos EcoMoedas – que podemos trocar por óptimos prémios, como bilhetes de cinema, vales de desconto, e muito mais.
Além desta missão principal, a aplicação vai lançando missões especiais surpresa com o intuito de melhorar os conhecimentos dos portugueses sobre a reciclagem, manter o envolvimento com o Recycle BinGo. E claro, recompensar os mais amigos do planeta.

O Recycle BinGo já está disponível na App Store e no Google Play

A Valnor, uma empresa de referência no setor ambiental, sendo responsável por reciclar e tratar mais de 101 mil toneladas de resíduos, servindo 25 municípios e mais de 254 mil habitantes.
Estamos certos de que esta associação da Valnor ao Recycle BinGo nos vai ajudar a todos a cumprir as importantes metas de reciclagem com que Portugal se depara a curto prazo. Para que isso aconteça, é preciso que esta notícia se espalhe.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.