Crato - Quatro detidos por tráfico de droga em festival de música


A GNR realizou, entre os dias 14 e 18 de Agosto, uma operação de segurança num festival de música no Crato.
Durante as acções levadas a cabo foram aprendidas várias doses de diferentes drogas, nomeadamente 90 de haxixe, 61 de MDMA, 18 de liamba e 8,5 de cocaína.
A força de segurança elaborou ainda 37 autos de contra-ordenação, sendo 20 por consumo de estupefacientes e 17 por infracções rodoviárias diversas.
Na ocasião foram também detidas quatro pessoas por tráfico de estupefacientes.
Estiveram empenhados militares do Destacamento Territorial de Portalegre, nomeadamente dos Postos Territoriais, do Núcleo de Investigação Criminal, do Núcleo de Protecção Ambiental, da Secção de Prevenção Criminal e Policiamento Comunitário, assim como elementos do Destacamento Territorial de Nisa, Ponte de Sor e Elvas e do Destacamento de Intervenção de Portalegre.
Estas acções contaram ainda com o apoio dos binómios de detecção de estupefacientes dos Comandos Territoriais de Castelo Branco, Évora, Leiria e Santarém.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.