O Comando Territorial de Portalegre, com o apoio da Unidade de Segurança e Honras de Estado, reforçou o policiamento no âmbito da Operação “Campo Seguro”, com o lançamento de patrulhas a cavalo, no distrito de Portalegre.
Este reforço de patrulhas a cavalo em áreas florestais e explorações agrícolas contribui para a prevenção de ocorrência de crimes, nomeadamente de furtos de metais não preciosos, equipamentos agrícolas e o furto dos próprios cultivos. Complementarmente, foram realizadas acções de sensibilização direccionadas aos proprietários de olivais e de lagares, com o intuito de evitar possíveis furtos de azeitona.
As ações desenvolvidas no âmbito desta operação contribuem para melhorar o sentimento de segurança da população, sendo que as mesmas se irão prolongar até ao dia 31 de Janeiro de 2019.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.