O café da Eurovisão é português. A Delta Q, marca portuguesa de café em cápsulas do Grupo Nabeiro, de Campo Maior, foi eleita para ser o café da edição de 2018 do Festival Eurovisão da Canção.
Sob o lema “All Aboard”, o nosso País recebe, de 8 a 12 de Maio, pela primeira vez, uma edição do Festival Eurovisão da Canção, convidando a comunidade internacional a celebrar a Europa e a música.
“Sendo esta a primeira edição realizada em Portugal, faria todo o sentido que a Delta Q se associasse como café oficial da Eurovisão. É um momento importante para o nosso País, que comprova o talento dos portugueses e a qualidade dos nossos produtos. Queremos fazer justiça à arte de bem receber tão característica do nosso País e oferecer a todos os que nos visitam um café tão ao gosto dos portugueses”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro - Delta Cafés.
A Delta Q estará presente nos principais momentos do Festival Eurovisão da Canção, com presença e activação de marca para oferecer o melhor café, quer seja através de Qoffee Stations, ou proporcionando uma experiência de degustação completamente disruptiva com os robots autónomos e autodirigidos da marca, os Qoffee Qar.
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