![]() |
Foto: Región Digital |
A Feira de Espanha e Portugal, denominada de Fehispor, na sua 27ª edição foi inaugurada hoje, dia 17 de Novembro, nos pavilhões da IFEBA, em Badajoz.
A 27ª edição da principal feira hispano-portuguesa da península, decorre ao longo de quatro dias, até dia 20 de Novembro, com 120 expositores portugueses e espanhóis a mostrarem o melhor de cada região desde a gastronomia à cultura.
Para além dos representantes da cidade de Badajoz e de Elvas, o Presidente do Município de Campo Maior, Ricardo Pinheiro e o Comendador Rui Nabeiro, marcaram presença no acto inaugural do certame.
A feira hispano-portuguesa é um certame multissectorial, que pretende ampliar a representação comercial, tanto dos mercados portugueses como espanhóis, em diversos sectores.
A Fehispor que conta com cerca de 35 mil visitantes anuais, vai na edição deste ano apresentar algumas novidades. Estão previstos encontros e mercados gastronónicos, onde se poderão adquirir produtos gourmet do Alentejo e da Extremadura espanhola, e existirá uma "vinoteca" dos dois países, assim como um encontro empresarial dedicado à realidade virtual e uma exposição de Star Wars.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.