Comendador Rui Nabeiro, empresário de Campo Maior dá nome a Avenida na cidade de Badajoz

Foto: Lainformacion.com

A Avenida Comendador Rui Nabeiro foi inaugurada na manhã de hoje, dia 17 de Novembro, na cidade vizinha pelo Ayuntamiento de Badajoz. A partir de hoje, uma das artérias da cidade de Badajoz, tem o nome do empresário campomaiorense.
A Avenida situa-se junto à IFEBA - Pavilhão de Congressos, Feiras e Exposições da cidade da Extremadura Espanhola, e destaca o Comendador Rui Nabeiro enquanto empresário Ibérico.
Recorde-se que esta homenagem a Rui Nabeiro, surge no seguimento do anúncio feito em 2014, aquando da inauguração da Fehispor em 2014, por Francisco Fragoso, presidente do Município de Badajoz. Na altura o autarca de Badajoz afirmou "El presidente del grupo Cafés Delta tendrá una calle en Badajoz. El Ayuntamiento reconoce así la importancia de Manuel Rui Nabeiro en las relaciones empresariales y comerciales a ambos lados de la Raya." (O Presidente do Grupo Cafés Delta terá uma Rua em Badajoz. O Município reconhece a importância de Manuel Rui Nabeiro nas relações empresariais e comerciais dos dois lados da fronteira.)
Nesta cerimónia de homenagem a Rui Nabeiro, em Badajoz, marcaram presença familiares, amigos e colaboradores do Comendador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.