É preciso ter lata para ajudar! Queres proteger o meio ambiente e ajudar uma instituição?
Este é o lema de uma campanha de solidariedade que está a decorrer através da fundação https://tenholata.org , e da qual estão a beneficiar duas instituições de Campo Maior: o Convento da Ordem da Imaculada Conceição de Campo Maior e a Associaçºao dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.
Para colaborar com qualquer uma destas duas instituições, é simples! Basta juntares as tuas latinhas de bebidas, caricas metálicas, latinhas de spray e embalagens metálicas de produtos alimentares e entregares ou no Convento ou nos Bombeiros.
Para colaborar com qualquer uma destas duas instituições, é simples! Basta juntares as tuas latinhas de bebidas, caricas metálicas, latinhas de spray e embalagens metálicas de produtos alimentares e entregares ou no Convento ou nos Bombeiros.
Com este gesto, estás a proteger o ambiente e a dar um rendimento extra à associação onde entregas as tuas latinhas. É simples e não custa nada.
Não te esqueças de falar do TENHO LATA na tua associação e ajuda-nos a ajudar. Campanha de recolha de latinhas para apoiar as obras de restauro do Convento da Ordem da Imaculada Conceição de Campo Maior e para apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.
PARA O CONVENTO
#tenholata #campomaior #madres
Junte as suas latinhas nos cafés e restaurantes e entregue-as no Convento de Campo Maior. As latinhas serão recicladas e o valor gerado é para ajudar as Madres.
Tel. 268 686 615
www.tenholata.org#tenholata #campomaior #madres
PARA OS BOMBEIROS
Campanha de recolha de latinhas para apoiar a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior.
Junte as suas latinhas e entregue-as no Quartel dos Bombeiros. Ajuda o ambiente e os nossos Valentes Soldados da Paz.
www.tenholata.orghttps://www.facebook.com/Bombeiros-V-Campo-Maior-45860891…/…
#tenholata #campomaior #bombeiros #bvcampomaior#bombeiroscampomaior
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.