![]() |
Luís Bonixe, Ana Nunes e Joaquim Folgado no auditório da ESEP |
Como concretizar uma ideia? Que desafios se colocam? Que apoios é possível captar? Como manter vivo o projeto? A criação de um projecto nos média pode ser uma solução para a falta de emprego?
Estas foram algumas das questões que estiveram em debate por Joaquim Folgado, responsável do Campomaiornews, e Ana Nunes, da WebTv Alentejo 360º, com a moderação do Professor Luís Bonixe. Refira-se que ambos os participantes no debate são ex-alunos do curso de JC na ESEP. Para além de debater as questões apontadas, os dois projectos jornalísticos foram apresentados e explicados ao auditório.
A presença do Campomaiornews neste tipo de eventos na Escola Superior Educação, relacionada com o Curso de Jornalismo, revela o sucesso que este projecto tem alcançado desde a sua criação. Mas este sucesso, que pretende acima de tudo promover Campo Maior e os Campomaiorenses, deve-se essencialmente a quem nos segue e a quem nos lê, ou seja, a todos aqueles que confiam em nós. A todos o nosso obrigado.
Fotos: Alentejo 360º
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.