![]() |
Foto: Joaquim Candeias |
Entre pasto e Sobreiros, foram cerca de 13 hectares devastados pelas chamas.
Para combater este incêndio, os Bombeiros de Campo Maior, mais uma vez utilizaram as duas viaturas de combate, uma de abastecimento e uma de comando. Nesta situação foram ainda coadjuvados por viaturas, e homens, das corporações vizinhas de Elvas, Portalegre, Monforte e da FEB - Força Especial de Bombeiros.
Segundo o Campomaiornews apurou junto de Bruno Juromito, Adjunto de Comando dos Bombeiros de Campo Maior, estiveram envolvidos 40 homens no combate a este incêndio que foi dado como extinto quando eram cerca das 16 horas.
Mais uma vez o Adkunto de Comando dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, Bruno Juromito, salientou a rapidez e prontidão de todos os homens envolvidos que, no caso de Campo Maior, já foram chamados duas vezes em dois dias para combater as chamas no concelho.
Imagens do incêndio - Fotos: Joaquim Candeias
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.