O prestigiado semanário elvense "Linhas de Elvas" está de parabéns, ao celebrar hoje, dia 2 de Setembro, o seu 75º aniversário, as denominadas "Bodas de Diamante".
No seu sítio na internet, neste dia especial, o Linhas refere:
"O jornal “Linhas de Elvas”, o mais antigo do distrito de Portalegre, celebra hoje, dia 2 de Setembro, 75 anos de existência.
Este jornal regional nasceu em 1950, por iniciativa de Ernesto Alves e Almeida e mais alguns elementos fundadores. O primeiro director do periódico foi Casimiro Abreu.
Nos 75 anos de publicação ininterrupta, o jornal acompanhou a revolução digital, criando, em 2000, o primeiro website de uma publicação jornalística no distrito.
O “Linhas de Elvas” está presente nas redes sociais, desde 2011, mantendo actualizações diárias nas diferentes plataformas digitais.
Neste percurso, a equipa do “Linhas” mantém, semana após semana, a edição impressa, procurando assuntos e temas exclusivos para o semanário.
Para assinalar esta data histórica a edição n.º 3835, que estará nas bancas na próxima quinta-feira, dia 4 de setembro, será especial."
Na pessoa do seu Diretor, João Alves e Almeida, o Campomaiornews apresenta as maiores felicitações neste aniversário, extensivas a toda a equipa que semanalmente torna possível a existência deste prestigiado órgão de comunicação social da nossa região.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.