Novo Conselho de Administração da ULSAA assume funções e define metas para o futuro


A Unidade Local de Saúde do Alto Alentejo tem um novo Conselho de Administração (CA).
A nova equipa, liderada por Miguel Lopes, refere que se compromete a “reforçar os serviços de saúde prestados à comunidade, melhorar as condições de trabalho dos profissionais de saúde e implementar uma gestão eficiente e sustentável”.
Para Miguel Lopes, presidente do CA “a nossa missão é clara: gerar bem-estar e valor para a comunidade, promovendo respostas inovadoras, integradas e sustentáveis. Tudo o que fazemos deve ser significativo para as pessoas e alinhado com o propósito de melhorar a saúde e a qualidade de vida de todos”.
O CA compromete-se ainda a trabalhar de forma “colaborativa com todos os seus profissionais, com as comunidades locais, autarquias e parceiros institucionais e todas as forças vivas da sociedade, por forma a assegurar que a ULS ALTO ALENTEJO seja uma referência no setor da saúde”.

O novo Conselho de Administração é composto por:

Miguel Lopes, Presidente do Conselho de Administração;

Vera Escoto, Diretora Clínica para os Cuidados de Saúde Hospitalares;

Mafalda Barrigas, Diretora Clínica para os Cuidados de Saúde Primários;

Adriano Pedro, Enfermeiro Diretor;

Maria Luiza Lopes, Vogal Executiva;

Ana Amélia Silva, Vogal Executiva;

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.