Em causa a continuidade do Campomaiornews


Como certamente já deve ter dado conta, a actividade do Campomaiornews tem estado completamente parada.
As razões para tal, são várias. Entre problemas técnicos, com férias pelo meio, e problemas pessoais, para os quais em muito contribuiu a pandemia do Covid-19, não tem sido possível dar continuidade à actividade noticiosa que o Campomaiornews mantinha.
Entretanto, neste período, o Campomaiornews cumpriu oito anos de existência e, quem o suporta, aproveitou para fazer algumas reflexões sobre a continuidade do mesmo. Continuando a ser defensor de um jornalismo de proximidade, com os princípios que se lhe são inerentes, tais como o rigor e a isenção, não deixei de me interrogar sobre a continuidade deste projecto, nos moldes em que o mesmo é feito. Será que é útil? será que vale a pena continuar?
Antes de decidir definitivamente sobre o assunto, gostaria de ouvir a opinião dos campomaiorenses, e dos leitores deste projecto. Para isso, agradecemos que responda ao formulário que publicamos em baixo, para nos dar a sua opinião sobre a continuidade do Campomaiornews. Desde já o nosso obrigado.

1 comentário:

  1. Amigo
    Este Blogger é uma das formas de eu manter uma estreita ligação há minha Terra, Campo Maior.
    O desaparecimento do Campoamiornews é morrer um bocado do amor que tenho por essa terra e pelas nossas gentes.
    Força amigo Folgado.

    ResponderEliminar

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.