No âmbito do projeto EUROBEC (Eurocidade Badajoz, Elvas e Campo Maior), a Câmara Municipal de Campo Maior propôs uma dinâmica que consistia na criação de capas de livros em Espanhol, a partir da sua história.
Os alunos dos Cursos Profissionais de Técnico de Turismo Ambiental e Rural e de Técnico Auxiliar de Saúde aceitaram o desafio e durante o dia 14 de junho, acompanhados pela arquiteta e dinamizadora de oficinas de artes plásticas, Susana Bicho, da empresa Cabeçudos, deram asas à sua imaginação e criaram as suas interpretações das histórias.
Os trabalhos serão expostos numa exposição que estará patente na Biblioteca Municipal de Campo Maior, cuja inauguração terá lugar na próxima segunda-feira dia 21, pelas 14:30.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.