Dois jovens, de 19 e 21 anos, detidos por tráfico de estupefacientes no concelho de Arronches

O Comando Territorial de Portalegre, através dos Postos Territoriais de Monforte, Arronches e Elvas, no dia 16 de abril, deteve dois homens de 19 e 21 anos por tráfico de estupefacientes, no concelho de Arronches.
Na sequência de uma denúncia que estaria a ocorrer uma transação de estupefacientes junto à fronteira, os militares da Guarda realizaram uma operação para intercetar o veículo suspeito. Após a localização da viatura, foi dado sinal de paragem ao condutor, que não obedeceu, tendo-se iniciado um seguimento. No decorrer da ação, os dois suspeitos abandonaram o veículo, iniciando a fuga a pé, levando um saco de desporto cada um. Após diligências policiais, foram intercetados pouco depois, tendo sido detetado produto estupefaciente dentro dos sacos, culminando na apreensão de 610 doses de liamba, 62,34 euros em numerário e um veículo.
Os detidos foram constituídos arguidos, e os factos foram remetidos para o Tribunal Judicial de Portalegre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.