Estrutura Concelhia para Vacinação voltou a funcionar para administrar segunda dose da vacina

A Estrutura Concelhia para Vacinação, instalada no Centro Comunitário voltou a funcionar para administrar a segunda dose da vacina contra a COVID-19 a mais de 600 pessoas. Esta ronda de vacinação teve início no dia 17 de março e termina na sexta-feira, dia 19.
O Presidente do Município, João Muacho, e os Vereadores Luís Rosinha e Vanda Alegria estiveram no espaço onde presenciaram o decorrer dos trabalhos, em mais um esforço conjunto entre o Município, Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), profissionais de saúde do concelho, Juntas de Freguesia, Proteção Civil e Bombeiros Voluntários.
NOTA:
O seu médico ou enfermeiro de família poderá informá-lo sobre a fase em que será vacinado.
Espere até ser contactado. O processo de vacinação irá decorrer ao longo do ano de 2021.
Não é possível pedir a marcação da sua vacina para a COVID 19. Será contactado pelo Serviço Nacional de Saúde para esse efeito. Não contacte o SNS 24 por este motivo.
Para mais informação, consulte: https://covid19.min-saude.pt/vacinacao















Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.