Delta Cafés eleita "Escolha do Consumidor" 2021 na categoria de café, bebidas solúveis e cereais no lar

A Delta Cafés foi eleita, mais uma vez “Escolha do Consumidor” em 2021, na categoria de café, bebidas solúveis e cereais no lar, com um índice de satisfação de 82,51%.
Esta escolha vem reforçar uma vez mais a qualidade distinta da Delta Cafés, empresa de Campo Maior líder no mercado nacional de cafés.
De acordo com a notícia avançada e segundo os dados disponibilizados pela ConsumerChoice – Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, a entidade responsável pelo evento, revelou que foram avaliadas oito marcas, envolvidos 1.880 consumidores onde foram avaliados os atributos específicos que refletem as exigências do consumidor na relação com o consumo das marcas nesta categoria.
A ConsumerChoice utilizou como metodologia para o estudo: a boa relação qualidade/preço, qualidade do café (espuma, aroma, aspeto, temperatura), intensidade do aroma e sabor, notoriedade da marca e confiança, variedade no nível de cafeína, notoriedade da marca e praticidade da embalagem verificando-se que a satisfação dos utilizadores foi de 81,85 %, o grau de recomendação de compra foi de 85,15 %, tendo a nota global da Delta Cafés perante os consumidores sido de 82,51 %.
O sabor, o aroma, a intensidade e a qualidade foram os atributos mais valorizados pela maioria dos consumidores que consideram o café Delta, um produto único e de qualidade singular. Esta distinção demonstra uma vez mais a forte ligação dos portugueses com a marca e revela a escolha diária, em casa ou na rua, pelo café que dá sabor à sua Vida.

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