A Câmara Municipal de Campo Maior aprovou uma campanha de apoio ao “Relançamento da Atividade Económica no concelho de Campo Maior”, em especial, do comércio tradicional e da restauração e similares, no âmbito da Pandemia Covid19, com um impacto estimado em cerca de 15.000 € (quinze mil euros).
Trata-se de um apoio suplementar de que se constituem beneficiários os trabalhadores do município, da empresa municipal CampomayorXXI e das juntas de freguesia do concelho, bem como os denominados “trabalhadores de primeira linha”, como é o caso dos Bombeiros Voluntários de Campo Maior, trabalhadores das ERPI da Santa Casa da Misericórdia de Campo Maior e do Centro de Dia e Lar de Degolados, Centro de Saúde de Campo Maior e Posto Territorial de Campo Maior da Guarda Nacional Republicana, e ainda os titulares do Cartão Municipal do Idoso – Verde, num total estimado de 750 pessoas.
A medida consiste na atribuição de um benefício até 20€ (vinte euros) por pessoa, a ser utilizado no comércio tradicional ou restauração e similares.
Desta forma, para se poder usufruir deste benefício deve dirigir-se ao Balcão de Atendimento Único do Município, preencher o formulário disponível para o efeito e anexar a fatura correspondente, onde conste o NIF (número de contribuinte).
Consulte aqui as Normas e o Formulário do Programa:
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.