Domingos Santos, piloto campomaiorense, preparado para Baja Portalegre 500, classe TT3

O Piloto campomaiorense Domingos Santos, prepara-se para participar na edição de 2020 da Baja Portalegre 500, que vai decorrer entre os próximos dias 4 a 7 de Novembro. Dessa forma vai estar presente na quarta ronda do Campeonato Nacional Todo Terreno 2020, na classe TT3.
Esta prova, que compreende um total de 440,00 km tem um traçado que percorrerá os concelhos de Portalegre, Ponte de Sor, Gavião, Alter do Chão, Fronteira, Crato, Sousel, Nisa, Estremoz. Para Domingos Santos "a Baja Portalegre é a prova em que mais gosto de participar, vou-me divertir e se não tiver azar sei que posso fazer um bom resultado", adiantou ao Campomaiornews.
Quando faltam duas provas para terminar o campeonato, o piloto campomaiorense ainda nada tem perdido a nível da pontuação.
As últimas duas provas em que participou, a contar para o Campeonato Nacional de Todo o Terreno, em Vila Velha de Rodão e na "Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal 2020", não correram da maneira que esperava, devido a algumas avarias mecânicas na moto AJP SPR. No entanto Domingo Santos afirma que "agora não me vou estar a lamentar do sucedido, mas sim olhar em frente e pensar já na próxima", uma vez que "o Campeonato continua e não está tudo perdido", acrescentou.
Por último, Domingos Santos faz questão de deixar um agradecimento "aos meus patrocinadores ENI-SINTÉTICA, AJP Motos, Lcmotos.pt, Município de Campo Maior, Juntas de Freguesias de Campo Maior, Maxvision, Motoni, Cafetaria J, Pastelaria Ibérica, Damotor House, Delta Cafés, Tr4Digital, Motoluar", concluiu.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.