Delta lança DDD, a nova revista da marca, em formato impresso e digital em 4 edições anuais

O Grupo Nabeiro – Delta Cafés lança a revista DDD, D De Delta, um projecto editorial destinado a clientes e parceiros, criado para valorizar o que de melhor Portugal tem para oferecer. Uma revista para coleccionar, que desafia e promove a inovação, que acredita na excelência, que vive da criatividade, que admira e promove o espírito empreendedor e que pretende ser mais uma ferramenta de comunicação com os clientes da marca.
A criatividade, a modernidade e o storytelling dão o mote à nova DDD que se apresenta em formato impresso e digital (disponível em https://en.calameo.com/read/004447879bc61ebd2fd66), gratuita e com quatro edições anuais dedicadas aos clientes, parceiros e fornecedores do Grupo Nabeiro-Delta Cafés mas, também aos leitores que se identificam com os valores e com os princípios que marcam o Grupo desde a sua fundação.
A DDD sucede à revista Delta Magazine e pretende ser a continuidade, o compromisso, a garantia de mais e novos desafios reforçados com a confiança e perseverança das marcas do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
Receptiva a promover e a valorizar as riquezas do país, a revista DDD também mostra a diversidade da actividade do Grupo, das várias marcas que o compõem, dos valores e dos seus parceiros.
Sob o mote “Tempo de Recomeçar”, o primeiro número surpreende pelas histórias contadas, pluralidade e pelas ideias inspiradoras. Revelam-se casos de superação no sector, de novas oportunidades, da reinvenção na arte, de tradições antigas recuperadas e de experiências gastronómicas de luxo.
Nesta primeira edição destaca-se a entrevista de Rita Nabeiro ao avô, o Comendador Rui Nabeiro – que fala sobre os negócios, a memória, a família e a vontade de construir futuro.
Povoada por ilustrações, um grafismo minimalista onde a fotografia é protagonista e os pormenores exaltam pela simplicidade e elegância, a DDD reflecte os valores fundamentais do fundador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés na construção de uma marca que vê em cada cliente um amigo e em cada leitor um aliado para a construção de uma sociedade melhor. Assim é, e assim será a DDD.
“A DDD é a materialização da nossa ambição para o Grupo Nabeiro – Delta Cafés. Do futuro que queremos construir. Aqui se encontram exemplos dos valores que norteiam a nossa empresa, de palavras e de testemunhos genuínos que valorizam o trabalho, a dedicação e a atenção que colocamos em todas as tarefas a que nos propomos. Publicamos a 1ª edição de olhos postos no futuro com a mesma confiança e certeza de há 20 anos, quando lançámos a Delta Magazine: estar ao lado dos nossos clientes, parceiros e fornecedores. Agora, desafiamo-nos a ir mais longe e a integrar na história da DDD o que de melhor Portugal tem para nos oferecer e brindamos a este modo de ser português.”, sublinha Rita Nabeiro, Administradora do Grupo Nabeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.