Adega Mayor com dois novos vinhos monocasta, o Sangiovese Tinto 2018 e Viosinho Branco 2019

Em plena estação de transição, a Adega Mayor apresenta dois novos vinhos monocasta, o Adega Mayor Sangiovese Tinto 2018 e o Adega Mayor Viosinho Branco 2019. Fruto de uma casta italiana conhecida a nível nacional e internacional, o Adega Mayor Sangiovese Tinto 2018 é um vinho de cor granada de intensidade média, onde sobressaem a irreverência e versatilidade aromática da sua composição.
Um vinho que nos transporta directamente para Itália, ao criar a harmonia perfeita com a gastronomia tradicional italiana, como pastas, risotos, bruschettas, queijos duros, molhos de tomate, manjericão e azeitonas.
Vinda directamente do norte, a casta Viosinho dá origem ao novo Adega Mayor Viosinho Branco 2019. Um vinho estruturado e envolvente que nos remete para um final sedoso e equilibrado.
Ideal para acompanhar cataplanas, massadas e arroz de marisco, peixes grelhados, saladas frias e carnes brancas pouco condimentadas.
O Adega Mayor Sangiovese e o Adega Mayor Viosinho encontram-se disponíveis na loja online (http://loja.adegamayor.pt), nas lojas da especialidade e nas lojas Delta Q.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.