Município de Campo Maior e ULSNA alargam protocolo de cooperação na área da fisioterapia



O Presidente do Município, João Muacho, reuniu no dia 24 de Agosto com o Deputado da Assembleia da República, Ricardo Pinheiro, com o Presidente do Conselho de Administração da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), Joaquim Araújo, e com a Directora Executiva do Agrupamento de Centros de Saúde S. Mamede (ACES), Raquel Bilé.
No encontro, foi assinado um aditamento ao protocolo de cooperação para a área da fisioterapia, estabelecido em maio de 2018, que visa o alargamento da cooperação entre o Município e a ULSNA nesta área.
Houve ainda oportunidade de abordar vários assunto relacionados com o Centro de Saúde de Campo Maior, entre os quais o seu funcionamento e a requalificação do espaço (https://bit.ly/2YoB4r5), cuja candidatura foi recentemente apresentada ao Programa Operacional Regional Alentejo 2020. Esta é uma obra a ser cofinanciada a 85% através de Fundos Europeus, cabendo ao Município de Campo Maior e à ULSNA assegurar a contrapartida pública nacional em partes iguais de 7,5%.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.