O Município de Campo Maior e a Associação das Festas do Povo emitiram hoje um comunicado (ver em baixo) informando que as Festas do Povo de Campo Maior 2020 não foram canceladas, como tem vindo a ser veiculado através das redes sociais.
De acordo com as instituições, a realização da edição 2020 das Festas do Povo, em Campo Maior, está a ser "reanalisada" e "repensada" não tendo sido, ao dia de hoje, cancelada.
Estas entidades sublinharam que as Festas do Povo vão ter lugar de 29 de Agosto a 6 de Setembro, "não estando, por isso, tomada nesta data tomada qualquer decisão contrária àquela que se anunciou no dia 1 de Março".
"O momento é preocupante, é um problema epidemiológico que, pela informação que nos chega, ainda não atingiu Campo Maior e a região, mas a que, certamente, não vamos ficar imunes", adiantam, acrescentando que "perante este contexto informamos que a realização das Festas do Povo de 2020 deve ser reanalisada e repensada nas próximas semanas".
Os tradicionais festejos com as flores de papel a florirem as ruas da vila alentejana tiveram lugar, pela última vez, no ano de 2015.
COMUNICADO
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.