A Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) anunciou hoje a restrição temporária às visitas em internamento e acompanhantes nos hospitais de Portalegre e Elvas e no Serviço de Urgência Básica de Ponte de Sor, como medida preventiva da propagação do novo coronavírus.
Em comunicado enviado ao jornal Linhas de Elvas, a ULSNA indica que na consulta externa e urgência só é permitido um acompanhante por utente para crianças, doentes dependentes e grávidas.
No serviço de internamento para além do acompanhante (único) previsto só é permitida uma visita por utente no horário estabelecido, não havendo visitas autorizadas no serviço de obstetrícia e Pediatria, além do acompanhante.
A ULSNA indica ainda que não são autorizadas visitas nem acompanhantes a doentes internados temporariamente com suspeitas de infecção pelo novo coronavírus e que no Serviço de Observação só é permitida uma visita por utente nos casos expressamente autorizados pelo médico.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.