A qualificação como ferramenta para o futuro


O Centro Qualifica do Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro, em Campo Maior, permite concluir o percurso escolar e/ou apostar na qualificação profissional dos seus formandos.

Desde 2017, com a abertura do Centro Qualifica, que o Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro tem vindo a apostar na qualificação escolar e profissional dos colaboradores do Grupo Nabeiro e da comunidade em geral.
Numa região com um baixo índice de escolaridade, é importante investir nas pessoas, uma vez que estas são a base de qualquer organização. Por outro lado, a especialização de profissionais em áreas diversificadas, será sempre uma mais valia para as nossas empresas poderem competir a nível global.
O Centro Qualifica disponibiliza percursos de formação e qualificação adequados ao perfil, disponibilidade e expectativas de cada jovem/adulto, através de processos de reconhecimento de competências (RVCC), a nível escolar e/ou profissional, ou mediante o encaminhamento para as ofertas/percursos de formação mais indicados, promovendo a aprendizagem ao longo da vida.
Se não concluiu a sua escolaridade, venha completar o 4º, 6º, 9º ou 12º ano e/ou certificar as suas competências profissionais.

Para mais informações, passe pelo Centro Qualifica do Centro Internacional de Pós-Graduação Comendador Rui Nabeiro nas segundas, quartas e sextas-feiras das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 18h30; e nas terças e quintas-feiras das 9h00 às 13h00 e das 14h30 às 20h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.