No próximo fim de semana 21, 22 e 23 de Fevereiro o piloto campomaiorense Domingos Santos vai estar presente na primeira ronda do Campeonato Nacional Todo Terreno 2020.
A prova terá lugar em Góis, no distrito de Coimbra. O Piloto de Campo Maior vai lutar pelos lugares cimeiros do campeonato TT aos comandos da AJP SPR 510 R, um dos novos modelos da marca portuguesa que em breve estarão disponíveis para comercialização. “Vou para esta prova com alguma cautela. É a primeira prova e ainda há muito campeonato pela frente. Tenho treinado bastante fisicamente mas os treinos de mota não foram muitos!!” afirmou o piloto.
O Raid TT de Gois, compreende um total de 335.5 Km divididos por quatro etapas. Desportivamente a prova arranca amanhã, sábado, dia 22 de Fevereiro, com o primeiro sector selectivo (Prólogo) com 5,5 km. Ainda no mesmo dia, decorrerão dois sectores, um de 129 km e outro de 72 km. No domingo está reservado um troço com 129 Km.
Domingos Santos para a época 2020 vai também estar presente não só no Campeonato Nacional de Todo o Terreno mas também no Campeonato Europeu de Bajas e no Campeonato Nacional de Rally RAID em Portugal, e tem como principais patrocinadores ENI-SINTÉTICA, AJP Motos, Lcmotos.pt, Munícipio de Campo Maior, Maxvision, Motoni, Cafetaria J, Pastelaria Ibérica e Damotor House.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.