![]() |
Foto: Rádio Campo Maior |
Vanda Portela foi eleita como nova Presidente da Associação das Festas do Povo de Campo Maior, para o quadriénio 2020/2023, sucedendo no cargo a João Rosinha.
As eleições decorreram no passado dia 16 de Janeiro, com a única lista a sufrágio a receber 49 votos a favor e um branco, dos cinquenta associados que exerceram o seu direito de voto, num universo de duas centenas e meia de associados. A nova direcção da Associação irá tomar posse no próximo dia 24 de Janeiro no Centro Cultural de Campo Maior.
Após a tomada de posse dos membros da nova direcção (ver composição em baixo) é que se irá perceber se haverá intenção e condições para se avançar com a realização das Festas do Povo ainda este ano de 2020.
ASSEMBLEIA GERAL
Presidente - Alexandra Patrícia Cobra Caramelo Guerra
Vice-Presidente - Raquel Maria Gualdrapa Arriaga Ventura
Secretário - Jorge Manuel Ortiz Pedras
Vogal - Ana Sofia Juromito Cunha Cirilo
Vogal - Luís Miguel Garcia Paio
DIRECÇÃO
Presidente - Vanda Sofia Guerreiro Portela
Vice-Presidente - João Luís Ferreira Maia
1º Secretário - João Manuel Loreta Muacho
2º Secretário - Maria de Fátima Penha Churra
Tesoureiro - Anabela Lopes Carrilho
Vogal - Carlos Manuel Caldeira Clemente
Vogal - Ana Isabel Cordeiro Paio
CONSELHO FISCAL
Presidente - José Manuel da Conceição Subtil
Vogal - Maria de Fátima Muacho Calaça Pereira
Vogal - Sara Cristina Rodrigues da Silva Corino
Suplente - Soraia Sofia Sarrato Silva
Suplente - Maria Vicência Santos Carriço Borrega
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.