Banda 1º de Dezembro de Campo Maior assinala hoje o seu 83º aniversário


A Banda 1.º de Dezembro celebra hoje o seu 83.º Aniversário e a data foi assinalada com a tradicional arruada pelas ruas do concelho, na qual marcaram presença o Presidente do Município, João Muacho, os Vereadores Luís Rosinha e Vanda Alegria, o Deputado da Assembleia da República, Ricardo Pinheiro, o Presidente da Assembleia Municipal, Pedro Murcela, e os Presidentes das Juntas de Freguesia de S. João Baptista, de Nossa Senhora da Expectação e de Nossa Senhora da Graça dos Degolados, Miguel Tavares, João Rosinha e Florival Cirilo, respectivamente.
Durante a manhã foram hasteadas bandeiras em várias instituições do concelho ao som do Hino Nacional e do Hino da Restauração, que assinala o feriado que hoje se celebra.
O Município de Campo Maior felicita a Associação Cultura e Recreio Musical 1.º de Dezembro, uma das associações mais antigas do concelho por mais este aniversário, fazendo votos dos maiores sucessos e que continue a servir Campo Maior e os campomaiorenses com o brio e dedicação demonstrados até aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.