Centro Cultural de Campo Maior celebrou o seu 16.º Aniversário


O Centro Cultural de Campo Maior celebrou o seu 16.º Aniversário e, na noite de 23 de Novembro, vestiu-se de gala para receber a peça de teatro "GOD", protagonizada por um dos maiores nomes da arte do palco no nosso país: Joaquim Monchique.
A noite começou com a actuação musical, no foyer do espaço, de João Batuca e Pedro Caldeira, dois jovens campomaiorenses que deram o pontapé de saída numa noite que, com toda a certeza, irá ficar na memória de todos aqueles que encheram por completo a sala.
No fim do teatro, foi tempo de cantar os parabéns ao Centro Cultural, de cortar o bolo e servir o champanhe.
O Presidente do Município, João Muacho, aproveitou para agradecer a todos aqueles que, no dia a dia, dão vida ao espaço participando nas suas mais diversas actividades. Os Vereadores Luís Rosinha e Vanda Alegria também marcaram presença na ocasião.
As comemorações do 16.º aniversário do Centro Cultural continuam com dois eventos inseridos na primeira edição do Festival das Marias: "Canto Primeiro", concerto de Beatriz Nunes, no próximo dia 28 de Novembro, e com o espectáculo "Muros", uma produção da Companhia Alentejana de Dança Contemporânea, no dia 29.
Paralelamente, e também inserida no Festival das Marias, está patente ao público até dia 30 de Novembro a exposição de pintura "O Tempo e as Lágrimas", de Susa Monteiro.
Fonte: Município de Campo Maior

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.