Centro Cultural de Campo Maior acolheu cerimónia do "Prémio Terras Sem Sombra"


A intérprete de Flamenco Carmen Linares, o arquitecto João de Almeida e o Jardim Botânico de Cabo Verde, são os vencedores do Prémio Internacional Terras sem Sombra 2019, respectivamente nas categorias de Música, Património Cultural e Salvaguarda da Biodiversidade.
A cerimónia de entrega do Prémio decorreu, este sábado 30 de Novembro, em Campo Maior, numa cerimónia pública que teve lugar no auditório do Centro Cultural.

Notícia relacionada:

- Prémio Internacional Terras sem Sombra vai ser entregue no Centro Cultural em Campo Maior

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.