A Delta Cafés conseguiu vencer as concorrentes Olá e Nestlé, também da categoria de Produtos Alimentares, e passou a ser a marca preferida dos portugueses, segundo o ranking global Marktest Reputation Index (MRI) 2019, um estudo conduzido pela Marktest em parceria com o Expresso.
A primeira vez que participa, a empresa de Campo Maior, fundada por Rui Nabeiro, arrecada um índice de 81,55, destacando-se da segunda, terceira e quarta posições disputadas quase taco a taco pela Olá (MRI=80,81), Nestlé (MRI=80,54) e Compal (MRI=80,44).
A Delta empurra para fora do top três global a Mercedes (fica em quinto lugar com um MRI=79,24), tal como a categoria em que se insere, de Produtos Alimentares, afasta praticamente todas as outras do top 10, à exceção da Automóveis e da Televisores, com a marca Samsung que conquista o sexto lugar do ranking global (MRI=77,70).
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.