Homem de 27 anos detido em Campo Maior por furto em residência


O Comando Territorial de Portalegre, através do Núcleo de Investigação Criminal de Elvas, ontem, dia 16 de Abril, deteve um homem, de 27 anos, por furto em residência, em Campo Maior.
No âmbito de uma investigação por furto que decorria desde Dezembro de 2018, a GNR apurou que o suspeito efectuava furtos em residências isoladas e seus anexos, visando essencialmente metais não precisos, como cobre, ferro e alumínio, e loiças, procedendo à sua venda em Espanha. Resultante das diligências, foi dado cumprimento a um mandado de busca domiciliária, tendo sido apreendido:
- Uma salamandra;
- Uma botija de gás;
- Sete peças de loiça.
O suspeito foi constituído arguido e sujeito à medida de coação de termo de identidade de residência.
Esta operação contou ainda com o empenhamento do Destacamento de Intervenção de Portalegre.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.