![]() |
Luís Pratas, Bruno Cirilo e Paulo Panaças |
Unidos pelo gosto de correr, três amigos degoladenses competem no atletismo distrital. Luís Pratas, Bruno Cirilo e Paulo Panaças, encontraram-se em competição na I Milha Urbana Casa do Benfica em Portalegre, disputada no passado dia 9 de Março.
Os três naturais e residentes na freguesia de Degolados, concelho de Campo Maior, têm também em comum o gosto pelo atletismo. Quis o destino que cada um deles defendesse um emblema diferente. Apesar de tudo a salutar competição no atletismo faz com a que a amizade prevaleça acima de tudo. Para provar isso mesmo, os três atletas posaram para a fotografia na prova disputada em Portalegre no passado fim de semana.
Os atletas degoladenses em questão são:
- Luís Pratas, natural de Degolados, concelho de Campo Maior, a competir actualmente pelo emblema do Grupo Desportivo Recreativo e Cultural de Vale de Açor, concelho de Ponte de Sôr. (dorsal 105 na foto)
- Bruno Cirilo, natural de Degolados, concelho de Campo Maior, a competir actualmente pelo emblema da UFD - União Futebol de Degolados. (dorsal 137 na foto)
- Paulo Panaças, natural de Degolados, concelho de Campo Maior, a competir actualmente pelo emblema do Barbaris Team de Barbacena, concelho de Elvas. (dorsal 35 na foto)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.