GNR detém indivíduo de 62 anos por posse ilegal de arma


O Comando Territorial de Portalegre, através do Núcleo de Investigação Criminal de Ponte de Sor, dia 19 de Março, deteve um homem de 62 anos, pela posse ilegal de arma, naquela localidade.
No âmbito de um processo de violência doméstica, em que o homem é suspeito de agredir a vítima e por deter ilegalmente uma arma de fogo, foi dado cumprimento a um mandado de busca à sua residência e às sua três viaturas. Destas diligências resultou a apreensão de uma pistola e de 29 cartuchos.
O detido foi presente ao Tribunal Judicial de Ponte de Sor, ficando sujeito à medida de coação de termo de identidade e residência.
A acção contou com o apoio do Posto Territorial de Ponte de Sor.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.