A XXIII edição do Carnaval Internacional de Elvas vai sair para as ruas de 28 de Fevereiro a 5 de Março, contando com desfile das escolas e três grandes corsos internacionais, para além da gala coreográfica.
Na quinta-feira, dia 28 de Fevereiro, às 10H30, realiza-se o desfile do dia das Comadres e Compadres, estando a animação assegurada pela Arkus – Associação Juvenil, pelos alunos da Escola Secundária D. Sancho II e da Universidade Sénior de Elvas.
Na sexta-feira, 1 de Março, as ruas do centro histórico recebem o desfile do Carnaval Infantil, estando previsto um espectáculo no final, na Praça da República, pela Gota D’Arte.
O 1.º Grande Corso Internacional do Carnaval de Elvas vai sair para as ruas no sábado, dia 2 de Março, às 15H00.
No domingo, dia 3, também à mesma hora, as ruas do centro histórico voltam a receber o 2.º desfile deste Carnaval Internacional de Elvas.
O Coliseu Comendador Rondão Almeida, recebe na segunda-feira, dia 4 de Março, a partir das 22H00, o desfile coreográfico dos grupos de carnaval, seguindo-se um baile com a "Orquestra D’Balho".
Na terça-feira, dia 5 de Março, a partir das 15H00, as ruas do centro histórico da cidade Património Mundial voltam a engalanar-se de muita cor e alegria para receber o terceiro e último desfile deste Carnaval Internacional.
A jovem, actriz e modelo elvense, Inês Ramos, vai ser a próxima rainha do Carnaval.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.