GNR detém seis indivíduos em flagrante delito no distrito de Portalegre


A GNR anunciou a detenção de 6 pessoas, em flagrante delito, no distrito de Portalegre, entre os crimes praticados está a posse de arma proibida e violência doméstica.
Em comunicado, enviado à comunicação social, a GNR esclarece que as detenções ocorreram na semana de 10 a 16 de Dezembro.
A condução sob o efeito do álcool motivou três detenções, sendo que as restantes foram provocadas pela condução sem habilitação legal, posse de arma proibida e violência doméstica.
Na mesma semana a GNR registou um total de 19 acidentes de viação, dos quais resultaram quinze feridos, um dos quais em estado grave.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.