"Cantar é rezar duas vezes", foi assim que se anunciou a Noite de Fados solidária que o Centro Cultural de Campo Maior recebeu neste sábado, 1 de Dezembro.
As receitas deste espectáculo reverteram para as obras do Convento da Imaculada Conceição de Campo Maior.
O evento foi organizado pela Paróquia de Campo Maior, contou com o apoio do Município de Campo Maior e teve a participação dos fadistas Alexandre Guerra, António João Gonçalves, António Vieira, Francisco Cunha, Tina Murcela e Rosário Martins, acompanhados à guitarra por Joel Coelho e à viola por Flaviano Ramos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.