Aquaelvas e Aquamaior premiadas com selo da ERSAR de qualidade de água para consumo humano

João Carlos Lopes com os Diplomas que atribuem os selos de qualidade à Aquaelvas e Aquamaior

A ERSAR (Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos) distinguiu as empresas Aquaelvas – Águas de Elvas, S.A. e Aquamaior – Águas de Campo Maior, S.A. com o selo de qualidade exemplar de água para consumo humano.
As distinções foram entregues durante a realização da XIII Expo Conferência da Água, celebrada em Lisboa, nos passados dias 21 e 22 de Novembro e foi organizada pelo Jornal Água & Ambiente.
As empresas gestoras dos serviços de água e saneamento em Elvas e Campo Maior (Aquaelvas e Aquamaior, respectivamente) receberam por parte da Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos (ERSAR) o selo de qualidade que as distingue, dentro do grupo de empresas gestoras de recursos hídricos, como empresas que oferecem uma “qualidade exemplar de água para consumo humano”.
A entrega dos selos de qualidade ERSAR 2018 realizou-se no final da XIII Expo Conferência da Água celebrada em Lisboa, no Sana Malhoa Hotel, entre os dias 21 e 22 de Novembro. Por parte da Aqualia, João Carlos Lopes, responsável de comunicação e marketing da Aqualia em Portugal, foi o encarregado de receber os prémios.
Os selos de “qualidade exemplar de água para consumo humano” 2018, que a ERSAR outorgou, distinguiram todas as entidades que evidenciaram satisfazer todos os critérios previstos na legislação portuguesa, sem apresentarem incidências significativas no que diz respeito à qualidade do serviço, assim como o cumprimento de aspectos qualitativos no processo de gestão do serviço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.