O Grupo Nabeiro – Delta Cafés apresenta a sua estratégia de crescimento de negócio que assenta em dois pilares: inovação e internacionalização, com o objectivo de consolidar a liderança no mercado, duplicar a facturação Delta Q em cinco anos e conquistar o Top 10 das marcas de café no Mundo.
- Primeiro café expresso móvel: Delta Q WALQ;
- Aposta em novo segmento de mercado com Barras de Cereais Croffee;
- Inovações exclusivas: Go Chill by Delta, Delta Drip Coffee, Delta Q Qids e edição Chef`s Collection com assinatura do Chef Ljubomir e do Chef Ricardo Costa;
- Novas Campanhas internacionais Delta Q com embaixadores para o Brasil e França, Ricardo Pereira e Pauleta
O Grupo Nabeiro – Delta Cafés apresenta a sua estratégia de crescimento de negócio que assenta em dois pilares: inovação e internacionalização, com o objectivo de consolidar a liderança no mercado, duplicar a facturação Delta Q em cinco anos e conquistar o Top 10 das marcas de café no Mundo.
Reconhecido como um exemplo de inovação e pioneirismo, o Grupo Nabeiro – Delta Cafés tem vindo a desenvolver, há mais de 50 anos de história, novos conceitos para diferentes ocasiões de consumo e chegando, cada vez mais, a novos consumidores.
“É com um enorme orgulho que hoje apresentamos o reforço da nossa estratégia de crescimento de negócio. A inovação e internacionalização continuam a ser pilares estruturantes do Grupo e pretendemos continuar a criar tendências e a acrescentar valor aos vários momentos de consumo e de partilha proporcionados pelo café. Acreditamos ainda que as inovações apresentadas representam o nosso forte compromisso em adaptarmo-nos ao dia-a-dia dos clientes e consumidores. Totalmente centrados no futuro queremos continuar a procurar oportunidades e vantagens competitivas além-fronteiras, sempre assentes na qualidade e expertise de um Grupo com mais de 50 anos de história”, sublinha Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro – Delta Cafés.
Notícia relacionada:
- Delta Q já vale um quinto das vendas do grupo torrefactor de café - publico.pt
Notícia relacionada:
- Delta Q já vale um quinto das vendas do grupo torrefactor de café - publico.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.