Piloto de Campo Maior, Domingos Santos no pódio na 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, na categoria de TT3


Domingos Santos, piloto de Campo Maior, com a moto portuguesa AJP, conquistou o terceiro lugar do pódio na 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, na categoria de TT3.
Os campeões nacionais António Maio, em Yamaha, nas Motos e Arnaldo Martins, em Suzuki, nos Quad, triunfaram de forma clara na 30ª edição da Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal depois de terem sido os mais rápidos na etapa inaugural da prova alentejana.
Na competição Moto António Maio, em Yamaha, terminou este segundo dia da prova alentejana com uma vantagem de 1m15s para o Daniel Jordão, ampliando para 3m25s a vantagem sobre Bruno Borrego, em KTM, que foi o segundo classificado e o vencedor da classe TT3. Martim Ventura fez uma excelente corrida e na despedida da 125 ocupou o derradeiro lugar no pódio absoluto e venceu tanto a Classe TT1 como a Júnior.
Mário Patrão em KTM gastou mais 7m13s que António Maio e ocupou o segundo lugar da Classe TT3. Bernardo Megre, companheiro de equipa de Maio, foi 5º da classificação geral e o 2º entre os TT1 e os Juniores. Com a portuguesa AJP o piloto de Campo Maior, Domingos Santos fechou o pódio das TT3. Entre os veteranos a vitória foi conquistada por Armindo Neves (Honda), enquanto Rui Cebola (KTM) venceu a Classe Promoção e foi 2º à geral na Classe TT2.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.