Um morto e vários jovens feridos em acidente de autocarro em Nisa


Um autocarro onde seguiam cerca de 50 jovens, com idades compreendidas entre os 19 e 25 anos, sofreu um acidente perto do nó de Arez, junto a Amieira do Tejo, concelho de Nisa, no distrito de Portalegre.

Um autocarro onde seguiam cerca de 50 jovens, com idades compreendidas entre os 19 e 25 anos, sofreu um acidente perto do nó de Arez, junto a Amieira do Tejo, concelho de Nisa, no distrito de Portalegre.
Há um morto, um estudante de 20 anos, e 15 feridos confirmados, dos quais um ferido grave e cinco ligeiros. O despiste ocorreu este domingo no IP2. O veículo regressava de Espanha e seguiria para a Covilhã, no âmbito de uma viagem de finalistas.
Segundo o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, no local estão já uma centena de operacionais, apoiados por 41 viaturas de emergência e um meio aéreo. O alerta foi dado às 17h56.
Os feridos estão a ser encaminhados para o Hospital de Portalegre, mas é previsível que as unidades de Abrantes e Castelo Branco venham a ser receber vítimas. Um hospital de campanha foi montado no local.
O trânsito está cortado nos dois sentidos. As causas do acidente são desconhecidas.
Foto: André Relvas/JN

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.