A GNR deteve dois homens, com 22 e 27 anos de idade, por crimes de furto em residências


A GNR deteve, na passada sexta-feira, dia 13, dois homens, com 22 e 27 anos de idade, por crimes de furto em residências.
De acordo com a força de segurança, uma patrulha do Posto Territorial de Monforte surpreendeu um dos suspeitos quando este se encontrava a praticar um furto numa unidade hoteleira, detendo-o em flagrante delito.
Perante isto, e após várias diligências de investigação realizadas por militares do Núcleo de Investigação Criminal de Ponte de Sor e do Posto Territorial de Avis, foi detido, fora de flagrante delito, o segundo suspeito.
Os indivíduos, suspeitos da prática de seis crimes de furto em residências e de dano, praticados no distrito de Portalegre, em particular nas localidades de Benavila, Monforte e Portalegre, já tinham sido detidos duas vezes, em flagrante delito, este ano.
Os suspeitos foram presentes sábado, 14 de Abril, ao Tribunal Judicial da Comarca de Portalegre, com toda a prova recolhida desde o início deste ano, tendo um deles ficado em prisão preventiva e o outro com a medida de coacção de apresentações bissemanais na área de residência.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.