Amanhã dia 18 de Fevereiro, a partir das 15:00H, Campo Maior será o palco da maior mostra de terços e sapatos do mundo, a exposição "Nas Pegadas dos Pastorinhos".
Esta exposição estende-se ao longo de um percurso catequético com cerca de 1200 metros que percorre o Centro Histórico de Campo Maior.
Pelas várias ruas incluídas no trajeto, com início no Jardim Municipal e final no Largo 5 de Outubro, no Mosteiro da Imaculada Conceição, estarão expostos 2017 pares de sapatos e 6051 terços (três por cada par de sapatos, um terço por cada pastorinho - um azul, um branco e um rosa).
A iniciativa, organizada pela Movimento Mensagem de Fátima - Évora e pelo Município de Campo Maior, foi concebida para celebrar o ano da canonização dos três pastorinhos (2017), os videntes das aparições de Fátima.
Devido a esta iniciativa, o trânsito automóvel e o estacionamento serão condicionados em algumas zonas da vila.
Trânsito proibido no dia 18/02/2018 das 06:00H às 18:00H
> Rua João Minas
> Rua Direita
> Largo 5 de Outubro
> Rua da Poterna
Trânsito proibido no dia 18/02/2018 das 13:30H às 18:00H
> Estrada Militar, a partir da Travessa Combatentes da Grande Guerra
> Rua Capitão Manuel António Vieira
> Rua 13 de Dezembro
> Rua Conde D’Ávila
Estacionamento proibido das 19:00H de 17/02/2018 às 18:00H de 18/02/2018
> Rua Capitão Manuel António Vieira
> Rua 13 de Dezembro (até à Rua Conde D’Ávila)
> Rua Conde D’Ávila
> Rua Direita
> Largo 5 de Outubro
Sem comentários:
Enviar um comentário
Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.