GNR detém homem por furto em interior de diversas residências, em Ponte de Sôr


A GNR de Portalegre anunciou hoje a detenção, em Ponte de Sôr, de um homem de 30 anos, por furto em interior de diversas residências.
Em comunicado a guarda explica que a investigação, que decorreu durante cinco meses, permitiu apurar que o suspeito era o autor de diversos furtos em interior de residência nos concelhos de Ponte de Sor, Gavião e Portalegre.
O processo culminou na realização de uma busca domiciliária, onde foram recuperadas mais de 60 máquinas e equipamentos agrícolas, no valor que ascende os 25 mil euros, tendo sido apreendido o seguinte: uma Moto-quatro, uma caçadeira calibre 12; três armas de ar comprimido; 96 munições; 33 motosserras; 10 máquinas agrícolas; Sete máquinas de ferragem; Oito electrodomésticos; Três Maquinas de Ginásio; Três toneladas de palha e uma tonelada de sacas de ração para animais; Outras ferramentas e equipamentos agrícolas.
O detido, com antecedentes criminais por furto simples e furto qualificado, será presente no Tribunal de Ponte de Sôr, sábado, dia 2 de Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: O Campomaiornews activou a moderação e reserva-se ao direito de apagar os comentários abusivos e com linguagem inadequada. São impublicáveis acusações de carácter criminal, insultos, linguagem grosseira ou difamatória, violações da vida privada, incitações ao ódio ou à violência, ou que preconizem violações dos direitos humanos;
São intoleráveis comentários racistas, xenófobos, sexistas, obscenos, homofóbicos, assim como comentários de tom extremista, violento ou de qualquer forma ofensivo em questões de etnia, nacionalidade, identidade, religião, filiação política ou partidária, clube, idade, género, preferências sexuais, incapacidade ou doença;
Os comentários devem ser usados para esclarecer outros leitores sobre a actualidade ou criticar a abordagem noticiosa, recorrendo à linguagem clara e concisa. Os comentários publicados são da exclusiva responsabilidade dos seus autores que, para tal se devem identificar com o nome verdadeiro.